quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Atualização do Blog

Primeiramente, gostaria de agradecer aos novos visitantes que deixaram comentários em algumas postagens. Como já citei anteriormente, este blog ainda não foi divulgado amplamente, pois ainda não acredito que ele esteja pronto para ser "entregue ao mundo". Considero-o como algo experimental, onde vou expressando certas opiniões de acordo com o tempo e inspirações.

Apenas adicionando ao meu post anterior sobre o blog, devo citar que este é um blog onde expresso minha opinião pessoal, e não algo no geral. Não mudarei meu modo de escrever e pensar, pensando nos que lêem o que é escrito aqui. O que vocês lêem, é o que eu penso, nada artificial ou criado para apenas passar uma certa imagem.

Outra coisa fundamental a ser mencionada, é que muitas vezes eu escrevo alguns textos e, após finalizá-los, eu não os reviso. Muitas vezes por não ter muita paciência, pois como perceberam, eu escrevo bastante. Então, vocês verão bastantes erros de português, como acentuação, concordância, ortografia, etc... Não se espantem, meu português não é perfeito, claro, mas geralmente tais erros são por falta de revisão mesmo.

Sobre a atualização do blog em questão, apenas mudei os comentários para que qualquer pessoa possa postar, sem que seja necessário ter uma conta no blogspot... Demorei pra perceber que existia essa possibildiade nas configurações. E também agora os comentários podem ser feitos em janelas pop-up, em vez de mudar a página inteira. Acredito que assim facilitará mais na hora de comentar. Por isso, caso seu navegador tenha bloqueador de pop-ups, permita que ele abra janelas do blogspot. Geralmente, as janelas não são bloqueadas, mas nunca se sabe.

Obrigado a todos que postaram comentários e aprovaram o blog. Tentarei postar mais textos em breve :)

Nenhum comentário: