sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo

O que você espera do ano novo? Que sua vida mude para sempre? Que você conheça a pessoa da sua vida?

Na real, o que eu mais quero é me divertir. O ano mal acabou e não vejo a hora de passar vergonha, de fazer besteira.

Estamos em janeiro, temos mais 11 meses de pura estupídes. Então por que vamos nos segurar? Tentar melhorar o que era errado ou ruim. A vida inteira se baseia nisso, tentar ser melhor, então enquanto ainda podemos ser errados, por que não aproveitar?

Ainda sendo novo, olho para trás e acho que podia ter sindo mais inconsequente. Agora que ainda sou novo, penso como posso me estragar mais, para não me arrepender depois? Por mais paradoxal que isso soe, ainda que somos jovens temos o direito de fazer cagadas ou de nos estragarmos. Não a ponto de criar sequelas, mas a ponto de nos divertirmos.

Então peço a todos que mandem um grande foda-se para tudo. Foda-se suas preocupações, foda-se seus problemas. Aliás, foda-se o dia de amanhã. O importante é se divertir aqui e agora, então vamos aproveitar!

Não vou me segurar, deixar de fazer algumas coisas pois isso pode me prejudicar amanhã. Quero ser errado, quero fazer coisas erradas que podem ser consideradas erradas também. Tentar ser adulto agora é o mesmo que tentar ser jovem quando for velho. Porém eu POSSO ser jovem.

Deixe-me fazer coisas que posso me arrepender. Quero passar vergonha, quero ter histórias para contar. Então vou fazer e foda-se! Deixe-me iludir pela minha falsa liberdade. Enquanto houver coragem e vontade para ser idiota, eu vou abraçar essa ideia e continuar achando que posso ser feliz pelos meus erros.

Quem não erra não aproveita a vida. Preciso errar, preciso me ferrar. Essas necessidades vão me formar mais que qualquer faculdade. Então deixe-me ser feliz para que eu seja mais no futuro, por mais incerto que seja.

Nenhum comentário: