sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Última do ano

Menos de uma hora para o fim do ano. Uau.

O que dizer de 2010? Qualquer coisa, todo ano é igual. Não sou daqueles que olha pra trás e fala "Nossa, esse ano foi X". Festa de fim de ano é sempre a mesma coisa, pessoas achando que vão mudar só porque o ano acabou, que algo vai ser diferente. É tudo a mesma coisa. Nada muda de um ano para outro, especialmente em festas e promessas.

Portanto, nada muda para mim. Amanhã vai ser um dia qualquer como todos. Não é só porque vou ter que mudar um digito nas datas que tudo vai mudar. So what's the point?

Pelo menos deixo registrado o que passa em minha mente nesse momento, minutos antes de acabar 2010. Quem sabe serve para alguma coisa.

O problema é ficar em casa, longe dos amigos. As pessoas aqui não são meu mundo, apesar de serem da minha familia. Não tenho nada contra eles, apenas não tenho o que falar. Além de serem velhos, o que eu disser não vai levar a nada. Small talk é foda, então eu nem tento.

Os amigos do meu irmão estão aqui também, o que é pior ainda. Não conheço eles e não tenho vontade de conhecer.

O que me sobra? Nada, apenas a boa e velha cerveja com quem passo meu tempo de bom grado. Mas até quando? Até ficar bêbado e ir dormir? Uau, que beleza.

Preciso sair. Preciso ver pessoas. "Take me out tonight. Cuz I want to see people I want to see lights" como diria Morrissey.

Quero passar mal e sentir vergonha depois, não quero ficar sentado olhando para os outros falarem de assuntos que não me interessam.

O que fazer numa hora dessas? Todos estão viajando, todos estão festejando. Maldito dia que resolvi gastar meu dinheiro com coisas menos importantes e não tirar uma carteira de motorista.

Sabe, o que me resta é ficar bêbado e tentar tolerar essas chatices. Não é muito diferente do dia a dia mesmo.

Um comentário:

André Rossetto disse...

é garoto...ano novo, vida velha!