domingo, 26 de dezembro de 2010

Hm..

Acabo de levantar da cama, depois de terminar de ler mais um capítulo do livro.

Vou ao banheiro e me olho no espelho... Me vejo no reflexo e penso: "Hm. Podia estar melhor"

Volto para meu quarto e me deparo com minha atual situação... A bagunça é grande, roupas em todos os lugares. Quatro cadeiras para uma pessoa só. Armários abertos, livros e um cinzeiro...

Minha garganta dói e provavelmente estou ficando com febre, além da tosse que está piorando. Provavelmente estou gripado depois de ter pego chuva alguns dias seguidos.

Mesmo assim, a minha vontade de fumar e tomar uma cerveja gelada ainda é grande, e, provavelmente, vou sucumbir aos vicios e piorarei minha situação.

É então que eu sento em minha cadeira e penso novamente... "Que merda hein, amigão"

São dez e meia da noite e amanhã tenho que trabalhar. Sabendo como eu sou, provavelmente vou ficar acordado mais algumas horas, resultando em um atraso no dia seguinte, como sempre...

Não posso reclamar de nada. Se estou assim, é porque eu causei isso a mim mesmo. Se tenho o direito de achar ruim de alguma coisa, só pode ser de mim. Mas tudo bem, já estou acostumado a mim mesmo.

Olho a minha volta o tempo todo e fico imaginando quando vou começar a arrumar essa zona toda... Não só o quarto, mas a vida inteira.

Quantas vezes já não levantei da cama pensando "Foda-se, cansei dessa merda"? Quantas vezes qualquer ser humano nunca pensou isso?

Mas aí bate o medo e o comodismo... "Ah, foda-se"...

Agora bota no repeat e viva por mais 30 anos.

Nenhum comentário: