quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Eu estou cansado

Estou cansado de acordar todos os dias e desejar não ter acordado.
Estou cansado de ir trabalhar todos os dias sem vontade.
Estou cansado de sentar em minha sala e não fazer nada.
Estou cansado de não ter vontade de trabalhar.
Estou cansado de não conseguir me concentrar.
Estou cansado de reclamar de tudo e não tomar uma atitude.
Estou cansado de não ser capaz de tomar uma iniciativa.
Estou cansado de falar que quero isso e aquilo.
Estou cansado de voltar para casa e não ter o que fazer.
Estou cansado de estar apaixonado e não ser correspondido.
Estou cansado de não falar tudo o que sinto.
Estou cansado de não ter o que falar.
Estou cansado de ficar sem estudar.
Estou cansado de ser burro.
Estou cansado de começar as coisas e não terminar.
Estou cansado de ser viciado em certas coisas.
Estou cansado de ser um mal educado.
Estou cansado de não ter dinheiro pra nada.
Estou cansado de ficar no Brasil.
Estou cansado de querer sair do Brasil.
Estou cansado de entrar em conflito comigo mesmo.
Estou cansado de mim.
Estou cansado de você.
Estou cansado... de tudo...

2 comentários:

Ju Farias disse...

O convite de virar hippie e tocar nos metrôs de Londres, ainda continua!!!!

Alex Santos disse...

Stress, o maior problema dos jovens atuais :-)

Eu nem sei direito como eu lido com isso, tem dia que quero explodir, mas seguro.... é assim , tem que levar com a barriga todos os sentimentos auto destrutivos